O lema da Alface

24/04/2014 21:44

 Boa noite caros leitores, 

 

 Como todo bom vegetariano, há algumas coisas que passamos diariamente, e que, como todo bom ser-humano que somos  já que ser vegetariano não nos exclui desta categoria (para alguns infelizmente) enche nosso saco! Afinal haja paciência para ouvir todos os dias que somos chatos, que não temos de onde tirar proteínas e que só comemos alface! 

Essa hortaliça gostosa que amo é alvo de muita polêmica entre carnívoros e vegetarianos, por isso é importante esclarecer aos nossos amigos ignorantes,(e isso pode ser uma revelação bombástica e sensasionalista para alguns!) NÓS NÃO COMEMOS SOMENTE ALFACE!!

E isso não um tipo de piada interna de chatos-vegetarianos, é uma verdade absoluta entre os ignorantes! Com todo respeito, deveriamos mandar eles à merda! Sendo eles carnívoros não pensamos imediatamente que eles só comem carnes, qual o problema em acreditar que não comemos somente alface, como antídoto aos ignorantes responderemos a partir de hoje: Existem mais de 50 tipos de hortaliças  que posso comer além do alface!

Seria ótimo ver seus rostos incrédulos te olhando fixamente e pensando como você é louco em acreditar nisso, ou contando internamente quantas eles conhecem! Na verdade acho que não vamos nos lembrar de todas, mas qual o problema? Eu não contarei à nenhum deles, garanto! Rsrs 

Acho que o nosso prazer será responder corretamente aos diversos absurdos que somos obrigados a ouvir, e muitas vezes, seja por vergonha ou diplomacia não respondemos como devemos. 

Bom, quem acha que o lema da alface termina por aí se engana! 

Há os nossos queridos defensores dos direitos das hortaliças, são aqueles que postam em seus facebooks e twiters que vegetarianos não pensam nas alfaces que estão matando! FDP! Isso é uma praga que se alastra cada vez mais, mas vamos ser sensatos, sentimos raiva dessa indagação porque eles estão ironizando coom aquilo que nos preocupamos verdadeiramente, aí vem um FDP e sai por aí dizendo que não nos preocupamos com os sentimentos da alface!

Não quero desrespeitar os adeptos à essa ideia, mas ela é tão absurda quanto Hitller abraçando judeus! 

Então aos que pensam assim eu digo: 

No dia em que você chamar um pé de alface e ele vier balançando o"talinho" NÃO COMEREI MAIS ALFACE.

No dia em que você colher um pé de alface e ele demonstrar que sente dor NÃO COMEREI MAIS ALFACE.

No dia em que seu " alface de estimação" (pois já que ama as hortaliças é bom ter uma de estimação) demonstrar amor, memórias e lembranças NÃO COMEREI MAIS ALFACE. 

No dia em que for comprovado cientificamente que tem um sistema nervoso complexo NÃO COMEREI MAIS ALFACE.

Então para de fingir que se preocupa com algo além de sua grande vontade de fazer piadas com o que não conhece! 

Até que possamos livrar o mundo dessa falsa ignorância teremos que aguentar esse lema, mas ainda creio que um dia ele acabará.

 

 

—————

Voltar