"Minha comida caga na sua"

27/04/2014 18:35

"Minha comida caga na sua"


    Boa noite amigos leitores, 
 
   Cá estamos mais uma vez para tratar de um assunto polêmico, que a maioria de nós ouvimos constantemente. Entre diversas pesquisas e vivências como vegetariana me deparei com uma tal polêmica diversas vezes, tropecei em merda de elefante por assim dizer, ou melhor, merda de vaca. Tudo começou com esse post  que deixaram pra mim no facebook:  
 
 
                 
 
   Lógicamente encarei o post como uma bricadeira. De muito mau gosto. Claramente desrespeitosa. Muito desrespeitosa. Maldosa, ardilosa, peçonhenta e até maquiavélica!! E obviamente regada de pura ignorância. Na verdade, depois de socar o computador e mandar mensagens com um pouco de ríspidez a quem me mandou o post eu dei muita risada da ignorância do ser que criou este post e as mais de MIL pessoas que compartilharam essa merda. EU DISSE MAIS DE MIL! Deixo para esses seres superiores minha cara de satisfação:
 
 
                                              
                                                                                               GRANDES MERDA!                                                                                               
 
 Bom, deixando a raiva de lado vamos ao que interessa! Provar cientificamente nossa tese para esta ignorante mais bem observada e estruturada frase: "MEU JANTAR CAGANDO NO SEU!"
 
 1° FATO ESTRANHO: Como podemos observar na imagem do post o "CRIADOR DIVINO" chamou a linda vaquinha que esta evacuando de JANTAR, o que demonstra uma patológica necessidade piscopata. A Vaca afinal esta viva! Como pode-se pular a etapa de sua sobrevivência e vê-la somente como seu jantar? 
 
 2° FATO ESTRANHO: Podemos observar que a vaca esta fazendo algo tão natural que ela nem muda de expressão. Esta defecando, evacuando, ou popularmente falando, cagando. Apenas isso. E onde ela faz isso? No CAPIM. Nosso "CRIADOR DIVINO" se superou novamente! Onde vemos um ato natural de todos os seres vivos, ele vê a PIADA! Inteligência? Seria ele o próximo Eisten de nosso planeta? Acho que não. 
 
 3° FATO ESTRANHO: Esse fato é o que me levou à comprovar o equívoco desta obra prima do humor. Quando observamos onde a Vaca pratica seu ato digestivo notamos que é no CAPIM. Um estranho fato, pois não conheço nenhum vegetariano que coma capim. Se houver algum, por favor, pelo bem deste criativo post, manifeste-se! Não é justo você se esconder dessa forma deixando uma população carente para saber se vegetarianos comem capim! Concluindo, se a vaca esta evacuando no capim, logo, não é no nosso jantar! CLAP CLAP CLAP! Mereço palmas por essa descoberta! Rsrs
 
 4° FATO ESTRANHO: Depois dessa incrível descoberta não esperava encontrar mais nenhum erro, mas eis que encontrei mais um. A Vaca ingere algo que fica no seu corpo, e depois de feita a digestão é evacuado o que seu corpo não utilizou. As Vacas no geral comem capim, ou seja, o jantar que esta sendo banhado com o "néctar da vida" é o da própria Vaca, que depois vai ser ingerida por carnívoros de diversas formas. O engraçado é que podemos apostar que são os mesmos que compartilharam o post. kkkk. Ciência é tudo!!        
 
 
  
 
Para concluir, também criei minha versão do post:
 
 
 
 
                                                                                                                                    
                                                            
 
 
                Adorei isso! Obrigada por compartilharem desse sentimento comigo! Rsrs
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

—————

Voltar